A realiza em Campo Grande/MS, no dia 23 de outubro de 2012 (terça-feira) às 09 horas, o de 94 lotes de veículos e materiais. Ao acessar o site ( www.dprf.gov.br no link: leilões), os interessados poderão ver as fotos, a relação dos itens e o edital.

A visitação pública dos lotes poderão ser feitas nos dias 21 e 22 de outubro (domingo e segunda-feira) em horário comercial (não fecharr para o almoço) no pátio da 1ª Delegacia PRF em Campo Grande, onde estão os lotes de veículos (Av. Júlio de Castilhos, 917 – acesso pela rua de trás da Delegacia – Rua Cadiz, 270, ) e o lote de materiais, que estãoo guardados no depósito do Posto PRF 01 (Posto 21) Localizado no KM 454 da BR 163 em Campo Grande).

O leilão será do tipo presencial no Tatersal de Elite 2 da Acrissul ( Parque de Exposições Laucídio Coelho), sito Av. Américo Carlos da Costa, 320 – Jd América – Campo Grande/MS. O pagamento do(s) lote(s) arrematado(s) no Leilão serão à VISTA, dinheiro ou cheque, logo após o arremate do(s) lote(s) no local do leilão.