Geral

PRF prende mais uma ‘mula’ do tráfico na BR-163, em Coxim

Policiais rodoviários federais prenderam por volta dos 20 minutos desta terça-feira (30), na BR-163 em Coxim, uma mulher transportando aproximadamente 18 quilos de maconha. A corumbaense Marisdey Aparecida Rodrigues da Silva, de 33 anos, estava num ônibus da Viação Andorinha, com itinerário Campo Grande – Cuiabá, quando em revista no compartimento de carga foram encontrados […]

Arquivo Publicado em 30/10/2012, às 14h23

None
1464117931.jpg

Policiais rodoviários federais prenderam por volta dos 20 minutos desta terça-feira (30), na BR-163 em Coxim, uma mulher transportando aproximadamente 18 quilos de maconha.


A corumbaense Marisdey Aparecida Rodrigues da Silva, de 33 anos, estava num ônibus da Viação Andorinha, com itinerário Campo Grande – Cuiabá, quando em revista no compartimento de carga foram encontrados 12 tabletes, de posse do número da mala os policiais encontraram a proprietária.


Marisdey confessou ser “mula” e receberia R$ 1,3 mil pelo transporte. Presa em flagrante por tráfico de drogas, a mulher foi encaminhada a 1ª Delegacia de Policia Civil de Coxim, onde será ouvida pelo delegado de plantão Amylcar Eduardo Romero. Em seguida será encaminha a Cadeia Publica, onde ficará a disposição da Justiça.

Jornal Midiamax