Geral

PRF prende homem com 44,5 kg de maconha na BR-163

Durante fiscalização da rotina da PRF (Polícia Rodoviária Federal), no posto da BR-163, em Coxim, foi abordado um ônibus que fazia itinerário Dourados (MS) a Cáceres (MT), na manhã desta quarta-feira (11).Edson da Silva Diniz, de 26 anos, passageiro do ônibus, tinha como bagagem, 44 tabletes de maconha que, na contagem da PRF, totalizou 44,5 […]

Arquivo Publicado em 11/01/2012, às 14h18

None

Durante fiscalização da rotina da PRF (Polícia Rodoviária Federal), no posto da BR-163, em Coxim, foi abordado um ônibus que fazia itinerário Dourados (MS) a Cáceres (MT), na manhã desta quarta-feira (11).

Edson da Silva Diniz, de 26 anos, passageiro do ônibus, tinha como bagagem, 44 tabletes de maconha que, na contagem da PRF, totalizou 44,5 kg do entorpecente.

Edson adquiriu a droga em Dourados e levaria para a cidade de Cáceres, em Mato Grosso, e que ele mesmo iria fazer o comercio do entorpecente. Ele comentou que é primeira vez que vende drogas.

O jovem foi preso em flagrante e responderá pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Coxim.


(Com informações de Edição de Notícias)

Jornal Midiamax