Geral

Presidiário é flagrado com droga na boca em Dourados

Agentes da Penitenciária de Segurança Máxima de Dourados (PHAC) flagraram um interno com droga na boca. Segundo o boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Civil, o detento Reinaldo Monteiro, de 29 anos, também conhecido como “Fala Mansa”, natural de Nova Andradina, retornava da sala de aula no presídio para a cela de número 27, localizada […]

Arquivo Publicado em 30/10/2012, às 13h22

None
410729995.jpg

Agentes da Penitenciária de Segurança Máxima de Dourados (PHAC) flagraram um interno com droga na boca. Segundo o boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Civil, o detento Reinaldo Monteiro, de 29 anos, também conhecido como “Fala Mansa”, natural de Nova Andradina, retornava da sala de aula no presídio para a cela de número 27, localizada no Raio III, quando avistou os agentes.


Conforme a polícia, ele tentou engolir 20 bolas de haxixe, mas não conseguiu. Disse que tinha encontrado a droga no banheiro e pretendia fumar na cela onde divide o espaço com mais oito internos.


Ele foi encaminhado à delegacia, onde foi autuado em flagrante pelo delegado Lupércio Degerone, acusado de tráfico de drogas.


De acordo com a Polícia Civil, com o detento também foram apreendidos cerca de R$ 100 em dinheiro trocado, o que contribuiu para também embasar a acusação de tráfico.

Jornal Midiamax