Geral

Presidente nacional do PSDB é internado

O presidente nacional do PSDB, Sergio Guerra, está internado no Hospital Santa Joana, no Recife (PE). Segundo fontes do PSDB, Guerra, que é diabético, deu entrada no hospital na tarde do último sábado com uma infecção intestinal e com um quadro de desidratação. Segundo nota do PSDB, divulgada na manhã deste domingo, a internação foi […]

Arquivo Publicado em 07/10/2012, às 11h40

None

O presidente nacional do PSDB, Sergio Guerra, está internado no Hospital Santa Joana, no Recife (PE). Segundo fontes do PSDB, Guerra, que é diabético, deu entrada no hospital na tarde do último sábado com uma infecção intestinal e com um quadro de desidratação.


Segundo nota do PSDB, divulgada na manhã deste domingo, a internação foi recomendada pelos médicos “para que seja realizado com mais tranquilidade o processo de reidratação do paciente”.


Guerra, que atualmente cumpre seu primeiro mandato de deputado federal, é presidente desde 2007, quando assumiu no lugar do ex-senador Tasso Jeireissati (PSDB-CE).


Eleições 2012


As eleições municipais de 2012, que ocorrem no domingo, 7 de outubro, levarão às urnas mais de 138 milhões de brasileiros aptos a escolher prefeitos e vereadores para um mandato de quatro anos. Em todo o País, são cerca de 436 mil sessões eleitorais, que estarão abertas das 8h às 17h. Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), mais de 15 mil candidatos a prefeito, 16 mil a vice-prefeito e 481 mil a vereador disputam o pleito.


A votação acontece em 5.568 municípios – somente o Distrito Federal e a ilha de Fernando de Noronha não terão eleição. Em 229 cidades de 24 Estados, os eleitores terão à disposição um novo sistema que vem sendo adotado gradativamente pela Justiça Eleitoral: o voto biométrico.

Jornal Midiamax