Geral

Presidente estadual do PSL nega fusão do partido com PTN e PSD

O presidente estadual do PSL, vereador eleito Alceu Bueno, negou que o partido fará uma fusão com o PTN e o recém criado PSD. A possível fusão havia sido anunciada por um colunista do jornal O Globo. Alceu explica que assim que viu a notícia entrou em contato com o presidente do partido, Luciano Bivar, […]

Arquivo Publicado em 23/11/2012, às 11h10

None

O presidente estadual do PSL, vereador eleito Alceu Bueno, negou que o partido fará uma fusão com o PTN e o recém criado PSD. A possível fusão havia sido anunciada por um colunista do jornal O Globo. Alceu explica que assim que viu a notícia entrou em contato com o presidente do partido, Luciano Bivar, que negou.

Bivar garantiu a Alceu Bueno que não há negociações. Ele esclareceu que é amigo do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, mas que não há acordo político entre eles.

Bueno ressalta que o partido cresceu 50% em todo o Brasil na última eleição, elegendo 762 vereadores e 26 prefeitos. Nas capitais o partido elegeu 22 parlamentares, sendo dois em Campo Grande, o próprio Alceu Bueno e Elizeu Dionízio.

Jornal Midiamax