Geral

Prefeitura de Dourados alerta sobre cadastro do cartão estudante

A Prefeitura de Dourados através da Agetran (Agência de Transporte e Trânsito), alerta a classe estudantil para os prazos do cadastramento para a aquisição do cartão de transporte coletivo. No Diário Oficial desta quinta-feira (13) foi publicada a portaria que trata do assunto. Conforme cita o diretor interino da Agetran Norberto Melgarejo de Mattos, o […]

Arquivo Publicado em 14/12/2012, às 11h48

None

A Prefeitura de Dourados através da Agetran (Agência de Transporte e Trânsito), alerta a classe estudantil para os prazos do cadastramento para a aquisição do cartão de transporte coletivo. No Diário Oficial desta quinta-feira (13) foi publicada a portaria que trata do assunto.


Conforme cita o diretor interino da Agetran Norberto Melgarejo de Mattos, o cadastro deverá ser feito de 7 a 31 de janeiro e quem se cadastrar até ao dia 18 receberá o cartão entre 4 e 5 de fevereiro. Os demais, entre os dias 11 e 15, também de fevereiro.


A Agetran explica que esses prazos são válidos para estudantes do ensino fundamental, médio e superior privado. Quanto aos estudantes de universidades públicas, o cadastramento ou o recadastramento, está previsto para os meses de fevereiro e março.


Mais informações podem ser obtidas na Central de Passes, localizada no Terminal Rodoviário Renato Lemes Soares, térreo, Box 25, onde também deverá ser feita a inscrição.

Jornal Midiamax