Geral

Prefeito eleito de Selvíria é absolvido pelo TRE e assume administração

Jaime Soares Ferreira (PMN), prefeito eleito de Selvíria (404 km de Campo Grande) o seu vice Gilson Alves de Souza (PDT) e o atual prefeito, José Dodô da Rocha (PTB), foram absolvidos em julgamento no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), nesta segunda-feira (17). Com a decisão dos desembargadores, de três votos a um, Jaime poderá ser […]

Arquivo Publicado em 17/12/2012, às 23h55

None
1743490442.jpg

Jaime Soares Ferreira (PMN), prefeito eleito de Selvíria (404 km de Campo Grande) o seu vice Gilson Alves de Souza (PDT) e o atual prefeito, José Dodô da Rocha (PTB), foram absolvidos em julgamento no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), nesta segunda-feira (17).

Com a decisão dos desembargadores, de três votos a um, Jaime poderá ser diplomado e tomar posse.

O TRE reformou a decisão da juíza Rosângela Alves de Lima Fávero, da 9ª zona eleitoral de Três Lagoas, que acatou denúncias do Ministério Público de abuso de poder econômico, sufrágio de votos, contratação de servidores comissionados para trabalhar na campanha e falta de informações em prestação de contas.

Eleito por 2.350 dos votos válidos, o que representa 49,80% do eleitorado, Jaime ficou a frente do segundo colocado, Adalberto Aparecido kauás (PT), por 404 votos.

Jornal Midiamax