Geral

Pré-candidato, Edil deixa secretaria no fim do mês

Pré-candidato a vereador, o vice-prefeito Edil Albuquerque (PMDB) deixará o comando da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Turismo e do Agronegócio no fim do mês. Ele seguirá determinação do prefeito Nelsinho Trad (PMDB) de todos os pré-candidatos e aliados saírem da administração até 31 de março, seis dias antes da data limite […]

Arquivo Publicado em 12/03/2012, às 17h13

None
522613108.jpg

Pré-candidato a vereador, o vice-prefeito Edil Albuquerque (PMDB) deixará o comando da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Turismo e do Agronegócio no fim do mês.


Ele seguirá determinação do prefeito Nelsinho Trad (PMDB) de todos os pré-candidatos e aliados saírem da administração até 31 de março, seis dias antes da data limite para quem disputar as eleições municipais abandonar cargos comissionados.


Antes de virar vice-prefeito, Edil presidiu a Câmara Municipal. Ele chegou a pleitear a vaga de candidato a prefeito do grupo do governador André Puccinelli (PMDB) e de Nelsinho Trad, mas acabou desistindo do embate.


Outro pré-candidato


No comando do IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande), Cézar Galhardo (PPS) é outro pré-candidato a vereador que deve deixar o cargo no dia 31, segundo Nelsinho. De qualquer forma, ele teria que abandonar a chefia do instituto por conta do projeto de candidatura própria do vereador Athayde Nery (PPS).


Além dos pré-candidatos, o prefeito quer fora da administração os indicados de partidos aliados decididos a disputar a eleição.

Jornal Midiamax