Geral

Prazo de entrega do Simples Nacional é prorrogado

A Receita Federal do Brasil informou que o prazo de entrega das empresas para a Declaração Anual do Simples Nacional (DASN-2012) do imposto de renda referente ao ano-calendário 2011, que venceria nesta segunda-feira, foi prorrogado para o dia 20 de abril, sexta-feira. De acordo com a Receita, os aplicativos do site em que são feitas […]

Arquivo Publicado em 16/04/2012, às 21h55

None

A Receita Federal do Brasil informou que o prazo de entrega das empresas para a Declaração Anual do Simples Nacional (DASN-2012) do imposto de renda referente ao ano-calendário 2011, que venceria nesta segunda-feira, foi prorrogado para o dia 20 de abril, sexta-feira.


De acordo com a Receita, os aplicativos do site em que são feitas as declarações apresentaram problemas técnicos no momento do envio das mesmas. Por esse motivo, o órgão decidiu ampliar o prazo de entrega.


Além disso, segundo nota divulgada pela Receita, “tendo em vista que houve a emissão de multas por atraso na entrega nesta data, informamos que as mesmas serão canceladas”.


O internauta Pablo Oliveira, de Salvador (BA), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos,

Jornal Midiamax