Geral

PMA recolhe capivara atropelada na Via Parque

Policiais Militares Ambientais de Campo Grande passavam na manhã desta segunda-feira (11), pela Via Parque, entre a Avenida Afonso Pena e Avenida Mato Grosso e verificaram que uma capivara adulta, da espécie Hydrochoerus hydrochoeris havia sido atropelado por um veículo não identificado. Os policiais então recolheram o animal, que foi encaminhado ao quartel da PMA, […]

Arquivo Publicado em 11/06/2012, às 15h02

None

Policiais Militares Ambientais de Campo Grande passavam na manhã desta segunda-feira (11), pela Via Parque, entre a Avenida Afonso Pena e Avenida Mato Grosso e verificaram que uma capivara adulta, da espécie Hydrochoerus hydrochoeris havia sido atropelado por um veículo não identificado.


Os policiais então recolheram o animal, que foi encaminhado ao quartel da PMA, para verificar a possibilidade de se realizar o empalhamento (taxidermia), para uso nos trabalhos de Educação Ambiental, porém, não foi possível, pois o bicho já estava iniciando processo de decomposição. E, devido ao estado de decomposição, a PMA calcula que o animal fora atropelado possivelmente na madrugada de ontem. Ele foi enterrado.

Jornal Midiamax