Geral

PMA apreende 55,5 mil maços de cigarros em barracão

Policiais Militares Ambientais de Aparecida do Taboado (MS) realizavam patrulhamento na região conhecida como “Brejo Comprido” e apreenderam ontem no final da tarde, em um galpão, 55.500 maços de cigarros produtos de descaminho e contrabando. Os policiais localizaram o barracão, na fazenda Bom Jesus, localizada próxima à cidade.Foram realizadas diligências e o proprietário da me...

Arquivo Publicado em 27/07/2012, às 21h25

None
1129341563.jpg

Policiais Militares Ambientais de Aparecida do Taboado (MS) realizavam patrulhamento na região conhecida como “Brejo Comprido” e apreenderam ontem no final da tarde, em um galpão, 55.500 maços de cigarros produtos de descaminho e contrabando.

Os policiais localizaram o barracão, na fazenda Bom Jesus, localizada próxima à cidade.Foram realizadas diligências e o proprietário da mercadoria, conhecido como “Cidinho” de 55 anos, residente em aparecida do Taboado foi preso.

A PMA apreendeu e encaminhou os cigarros, bem como o contrabandista à Polícia Federal de Três Lagoas (MS). Ele responderá por crime de descaminho e contrabando.

Jornal Midiamax