Geral

PMA apreende 38 kg de pescado ilegal em bar de Corumbá

Policiais Militares Ambientais de Corumbá autuaram hoje pela manhã, o proprietário de um bar localizado no bairro Nova Corumbá, por armazenar 38 kg de pescado ilegal. O comerciante, de 58 anos, possuía em seu estabelecimento o pescado de várias espécies, sendo quase todos os exemplares fora da medida permitida pela legislação e ainda havia pescado em […]

Arquivo Publicado em 26/10/2012, às 19h57

None

Policiais Militares Ambientais de Corumbá autuaram hoje pela manhã, o proprietário de um bar localizado no bairro Nova Corumbá, por armazenar 38 kg de pescado ilegal.



O comerciante, de 58 anos, possuía em seu estabelecimento o pescado de várias espécies, sendo quase todos os exemplares fora da medida permitida pela legislação e ainda havia pescado em posta sem ter sido vistoriado. O próprio infrator havia capturado o peixe no rio Paraguai.



O pescado foi aprendido e infrator foi multado em R$ 1.500,00. Ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material e autuado por crime ambiental. Se condenado pelo crime ambiental poderá pegar pena de um a três anos de detenção.


Jornal Midiamax