Por volta das 23h40 de desta sexta-feira (30/11) na MS 379, no trevo que dá acesso a Laguna Carapã, Policiais Militares faziam barreira de rotina quando avistaram três motos, tentaram fazer abordagem, mas duas pessoas fugiram e duas foram presas, sendo elas: Jacson Rossi, 34 anos, morador em Nova Xavantina, Mato Grosso, e Adria Lima Gaudina, 21 anos, moradora em Rondonópolis, também no MT.

Foram recuperadas as três motos que eram frutos de roubos e furtos: uma Honda Titan 125, preta, ano e modelo 2007, placa HSV 7472; uma Bros, preta, 2011/2012, placa HTR 0481; e uma Biz, preta, 2007/2008, placa HSZ 8741.

Adria e o namorado estavam na moto Bros, o namorado dela fugiu e ela foi presa; o homem que pilotava a moto Biz não foi localizado; e Jacson pilotava a moto Honda Titan.

Jacson tem passagens pela polícia por estelionato e roubo. Disse em depoimento que veio para há dois meses em busca de emprego e conheceu um homem identificado por Ricardo, morador na Sitioca Campina Verde, que pagaria R$ 2mil para ele levar a moto para o Paraguai.

Adria disse que não sabia que a moto era roubada e veio para Dourados há cerca de dois meses para trabalhar como garota de programa. Falou que também conheceu Ricardo, mas para ela, ele havia se apresentado como Emerson, que a convidou para ir a Ponta Porã na tarde de ontem.

A polícia investiga o caso e os detidos, a princípio, foram autuados por receptação.