Geral

PM recupera moto furtada e prende autor em Corumbá

A guarnição da Força Tática do 6º BPM recuperou uma motocicleta furtada e prendeu o autor identificado como sendo um homem de 24 anos e que já possui vários registros policiais por apropriação indébita, furto e porte ilegal de arma de fogo. O fato aconteceu na manhã de ontem, 30 de outubro, no Bairro Maria […]

Arquivo Publicado em 31/10/2012, às 15h35

None
1243824011.JPG

A guarnição da Força Tática do 6º BPM recuperou uma motocicleta furtada e prendeu o autor identificado como sendo um homem de 24 anos e que já possui vários registros policiais por apropriação indébita, furto e porte ilegal de arma de fogo. O fato aconteceu na manhã de ontem, 30 de outubro, no Bairro Maria Leite em Corumbá.


A motocicleta furtada na noite de domingo foi encontrada em uma oficina após a guarnição receber informação de sua localização enquanto fazia policiamento de rotina. No local os policiais abordaram o autor que não soube explicar a procedência do veículo aparentando estar bastante nervoso acabou por assumir a autoria do furto.


A motocicleta foi reconhecida pela vítima, um homem de 38 anos, que compareceu ao local e acompanhou a guarnição juntamente com o autor e o veículo até a Delegacia do 1º Distrito Policial de Corumbá.

Jornal Midiamax