Geral

PM prende homem e adolescente infrator com mandado de prisão em Corumbá

Homens do Grupamento Especializado Tático de Motos (GETAM) e Polícia Comunitária do 6º BPM prenderam um homem evadido do regime semi aberto e um adolescente infrator com mandado de prisão, em Corumbá. A polícia recebeu via CIOPS uma denúncia de venda e consumo de drogas na pista de skate na rua Frei Mariano, onde realizou abordagem e busca pessoal, […]

Arquivo Publicado em 25/07/2012, às 13h40

None

Homens do Grupamento Especializado Tático de Motos (GETAM) e Polícia Comunitária do 6º BPM prenderam um homem evadido do regime semi aberto e um adolescente infrator com mandado de prisão, em Corumbá.


A polícia recebeu via CIOPS uma denúncia de venda e consumo de drogas na pista de skate na rua Frei Mariano, onde realizou abordagem e busca pessoal, mas nada foi encontrado sendo que em checagem foi constatado que o mesmo é evadido do regime semi aberto por já ter sido preso por tráfico de drogas.


A Polícia Comunitária em rondas na Rua Ciriaco de Toledo, onde há vários comércios verificou que um adolescente ao avistar os policias que faziam as rondas pela região apresentou nervosismo, em abordagem o mesmo tentou empreender fuga e em checagem foi constatado que o adolescente infrator é foragida da justiça.


O homem e o adolescente infrator foram encaminhados para Policia Civil e DAIJI.

Jornal Midiamax