Geral

PM prende dois acusados de roubo em Nova Andradina após troca de tiros

A Polícia Militar de Nova Andradina, através da equipe do tático apreendeu um adolescente infrator de 17 anos e prendeu o Adriano Aparecido Alves, de 22 anos na tarde desta segunda-feira após perseguição e troca de tiros. Os dois teriam roubado duas potencias da RR Som na tarde desta segunda-feira e quando estavam fugindo com […]

Arquivo Publicado em 04/12/2012, às 13h09

None
1923120124.bmp

A Polícia Militar de Nova Andradina, através da equipe do tático apreendeu um adolescente infrator de 17 anos e prendeu o Adriano Aparecido Alves, de 22 anos na tarde desta segunda-feira após perseguição e troca de tiros.


Os dois teriam roubado duas potencias da RR Som na tarde desta segunda-feira e quando estavam fugindo com uma motocicleta Honda com placa de Praia Grande/SP foram surpreendidos pelos policiais.


Conforme a versão da polícia, ao cruzarem com a motocicleta, a policia desconfiou, pois nela estavam os dois suspeitos carregando as potencias e a motocicleta com a placa erguida justamente para dificultar sua identificação.


De imediato a Polícia Militar fez um acompanhamento tático pela Rua Vearni Castro em direção a Fazenda Baile, quando os ocupantes da motocicleta teriam sofrido uma queda na Rua Antônio Duarte. Em seguida os dois saíram correndo em direção ao meio de um matagal existente na Fazenda Baile e segundo a Polícia Militar ouve troca de tiros com os dois, sendo que um revolver calibre 38, municiado foi encontrado com duas capsulas deflagradas.


O Adriano Alves, segundo a Polícia Militar, na queda veio a bater com as costas no guidão da motocicleta. Ele precisou ser levado para o Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros com suspeitas de fraturas.


De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Militar, os dois presos tem várias passagens pela Polícia local com envolvimentos em roubos e trafico de entorpecentes. O Adriano, por exemplo, esteve preso acusado de ter roubado a Pague Fácil este ano. Ele saiu da cadeia recentemente. Todos os envolvidos bem como a arma de fogo e os objetos de roubo foram entregues na Delpol.

Jornal Midiamax