Geral

PM flagra jovens fazendo uso entorpecente em Sidrolândia

Na tarde desta quinta-feira(22) duas viaturas da Policia Militar efetuavam rondas nas imediações da Escola Catarina de Abreu, em Sidrolândia, no intuito de preservar a segurança dos alunos, quando ao chegarem à Rua General Malan ao lado da Escola Catarina de Abreu foi percebida a aglomeração de alguns jovens em atitude suspeita. Ao realizar a […]

Arquivo Publicado em 23/11/2012, às 16h01

None

Na tarde desta quinta-feira(22) duas viaturas da Policia Militar efetuavam rondas nas imediações da Escola Catarina de Abreu, em Sidrolândia, no intuito de preservar a segurança dos alunos, quando ao chegarem à Rua General Malan ao lado da Escola Catarina de Abreu foi percebida a aglomeração de alguns jovens em atitude suspeita.



Ao realizar a abordagem dos suspeitos os policiais encontraram no bolso de W.M.S.P de 22 anos, vulgo”GORDINHO”, certa quantidade de maconha, ao qual o mesmo era o proprietário do entorpecente que estavam consumindo.



W.M.S.P e os outros três jovens, sendo um menor de idade, foram detidos por estarem próximo à escola fazendo uso de entorpecente.



Os jovens foram levados para o Pelotão da Policia Militar para registro do Boletim de Ocorrência e posteriormente serem encaminhados para a DEPOL de Sidrolândia.


Jornal Midiamax