Geral

PM do 10º BPM apreenderam 86 kg de maconha e mercadorias no mês de julho

Policiais Militares do 10º BPM apreenderam no terminal rodoviário no mês de julho mais de uma tonelada de mercadorias diversas sem documentação legal, que eram transportadas em ônibus da fronteira de Ponta Porã/MS. O material retido pelos PMs é desde uma moto 125 cc, há vários eletrônicos como Playstation 3, tocas CDs, módulos, brinquedos, auto […]

Arquivo Publicado em 31/07/2012, às 16h10

None
2084112182.JPG

Policiais Militares do 10º BPM apreenderam no terminal rodoviário no mês de julho mais de uma tonelada de mercadorias diversas sem documentação legal, que eram transportadas em ônibus da fronteira de Ponta Porã/MS.


O material retido pelos PMs é desde uma moto 125 cc, há vários eletrônicos como Playstation 3, tocas CDs, módulos, brinquedos, auto falantes, cornetas de carros, caixas de músicas e ainda roupas diversas.


Todos os proprietários das mercadorias retidas foram orientados e liberados para seguirem seus destinos, e as mercadorias foram deixadas no Posto Policial e encaminhada a receita Federal.


Entre as mercadorias foram apreendidas 86 kg de maconha e presas quatro pessoas e autuadas por tráfico de drogas, onde foram encaminhadas para o DEPAC da Vila Piratininga.


As drogas seriam destinadas à Cuiabá/MT e Dracena/SP. Todo entorpecente apreendido foi encaminhado à DENAR.

Jornal Midiamax