Geral

PM detém adolescente de 17 anos armado em Naviraí

Por volta das 0h50 de ontem, a Polícia Militar de Naviraí, deteve adolescente de 17 anos armado com um revolver na área central da cidade. Os policias militares abordaram o adolescente R.L.F.M, na avenida Ponta Porã esquina com a rua Pará e em revista pessoal localizaram em sua cintura um revolver calibre 38 de fabricação […]

Arquivo Publicado em 15/10/2012, às 13h54

None
1982570027.jpg

Por volta das 0h50 de ontem, a Polícia Militar de Naviraí, deteve adolescente de 17 anos armado com um revolver na área central da cidade.


Os policias militares abordaram o adolescente R.L.F.M, na avenida Ponta Porã esquina com a rua Pará e em revista pessoal localizaram em sua cintura um revolver calibre 38 de fabricação Argentina, com 03 munições intactas.


Questionado a respeito da arma o adolescente disse ter comprado pelo valor de R$ 1.100 (um mil e cem reais) de uma pessoa que não sabe dizer o nome na cidade de Mundo Novo.


Após ser detido pelo crime de porte de arma de fogo, o adolescente foi encaminhado pelos policias militares até a Delegacia de Policia Civil para serem tomadas as providencias cabíveis.


Segundo a polícia militar, o adolescente que é morador no bairro Jardim Paraíso já havia sido detido dias antes por tentativa de homicídio, ele também é acusado de comandar bocas de fumos no bairro onde mora.

Jornal Midiamax