A Polícia Militar de Corumbá deteve na tarde desta segunda-feira, 17 de dezembro, na Avenida Rio Branco no Bairro Vila Mamona três pessoas entre elas um adolescente de 16 anos, acusadas de envolvimento em uma tentativa de homicídio contra um homem de 33 anos.

Segundo relato da testemunha, uma mulher de 33 anos, informou aos policiais que dois homens chegaram a sua residência e iniciaram uma discussão com seu amásio e que um deles efetuou vários disparos de arma de fogo sendo que um deles atingiu a coxa da vítima.

Em diligências até a residência de um dos envolvidos os policiais encontraram os acusados dois jovens de 18 e 19 anos. Questionados sobre a arma utilizada no crime um deles informou que havia deixado na casa de um adolescente de 17 anos. No local indicado o adolescente entregou a suposta arma utilizada pelo acusado. A respeito das cápsulas deflagradas os acusados disseram que jogaram fora não sabendo informar o local.

Os três envolvidos foram encaminhados para a Delegacia do 1º Distrito Policial de Corumbá juntamente com a arma apreendida.