Geral

PM de Nioaque apreende veículo com mais de meia tonelada de maconha

Nesta quinta-feira (23), uma equipe da PM de Nioaque recebeu uma denúncia de que um veículo havia invadido uma barreira policial realizada pela PRF, no município de Guia Lopes da Laguna e que estaria carregado com drogas. A guarnição realizou nas principais vias de acesso, nas vias rurais e no assentamento Palmeira, mas não conseguiu […]

Arquivo Publicado em 24/08/2012, às 15h26

None
1407458735.bmp

Nesta quinta-feira (23), uma equipe da PM de Nioaque recebeu uma denúncia de que um veículo havia invadido uma barreira policial realizada pela PRF, no município de Guia Lopes da Laguna e que estaria carregado com drogas.


A guarnição realizou nas principais vias de acesso, nas vias rurais e no assentamento Palmeira, mas não conseguiu localizar o veículo.


Após verificar nas entradas de fazendas e corredores, foi localizado um veículo de placas de São Paulo-SP, Fiat Strada e seu condutor, ao perceber a aproximação da viatura, fugiu na mata e abandonado o veículo. Ao ser realizado busca no interior do Fiat Strada, foram encontrados 499 tabletes de maconha, que após pesagem totalizaram quase 544 kg de maconha.


O veículo e a droga foram apreendidos e entregues aos agentes da PRF, uma vez que outro veículo, que provavelmente estava junto com o Fiat Strada, também estava transportando droga e havia sido apreendido.

Jornal Midiamax