Geral

PM de Naviraí encontra carro com 700kg de maconha

Na manhã desta segunda-feira (19), a Polícia Militar de Naviraí, realizou a apreensão de mais de 700 kg de maconha. A droga estava sendo transportada no veículo Ford Fiat Fiesta de cor prata com placas do estado de São Paulo. A apreensão aconteceu durante patrulhamento da PM nos altos da avenida Weimar Gonçalves Torres. Segundo […]

Arquivo Publicado em 19/11/2012, às 21h29

None

Na manhã desta segunda-feira (19), a Polícia Militar de Naviraí, realizou a apreensão de mais de 700 kg de maconha. A droga estava sendo transportada no veículo Ford Fiat Fiesta de cor prata com placas do estado de São Paulo.



A apreensão aconteceu durante patrulhamento da PM nos altos da avenida Weimar Gonçalves Torres. Segundo o registro policial, por volta das 8h50, os policiais avistaram o referido carro em atitude suspeita, sendo que o condutor ao ver a viatura policial empreendeu fuga em alta velocidade.



Os policias saíram em acompanhamento tático ao veículo que seguiu por uma estrada de terra rumo ao Porto Caiuá adentrando sentido ao bairro Borborema.



Alguns quilômetros depois os dois ocupantes abandonaram o mesmo e fugiram a pé entrando em meio a uma mata.



Durante vistoria foi encontrado sobre o banco traseiro e no porta malas vários sacos carreados de tabletes de maconha. Após contagem totalizou 866 tabletes dando uma quantia de 737 kg da droga.



A PM realizou diligência pela região no intuito de localizar os suspeitos, mas nada foi encontrado.



Ao checar os dados do Ford Fiesta, não foi encontrado nenhuma irregularidade como queixa de roubo ou furto do mesmo. O veículo e droga apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Naviraí.


Jornal Midiamax