Geral

PM de folga prende acusado de assalto na saída de banco em Dourados

Policial militar em dia de folga prendeu um rapaz de 21 anos acusado de roubar uma mulher que havia acabado de sacar dinheiro. Cleiton Mendonça Rodrigues, morador no Jardim Água Boa, em Dourados abordou uma cliente da Caixa que havia acabado de efetuar uma transação no auto-atendimento. Ela saiu da agência da Caixa, localizada na Avenida […]

Arquivo Publicado em 08/10/2012, às 13h48

None

Policial militar em dia de folga prendeu um rapaz de 21 anos acusado de roubar uma mulher que havia acabado de sacar dinheiro. Cleiton Mendonça Rodrigues, morador no Jardim Água Boa, em Dourados abordou uma cliente da Caixa que havia acabado de efetuar uma transação no auto-atendimento.


Ela saiu da agência da Caixa, localizada na Avenida Weimar Torres, e entrava no veículo quando foi surpreendida pelo rapaz.


Conforme a polícia, ele tomou da vítima de 29 anos, moradora na Altos da Indaiá, a bolsa contendo o dinheiro, entre outros objetos.


O policial militar, que estava à paisana, presenciou o roubo e seguiu o rapaz, que foi preso na Rua Ciro Melo, na Vila Lili. Uma viatura do 3º Batalhão de Polícia Militar foi acionada e conduziu o rapaz para a delegacia, onde ele foi autuado em flagrante por roubo.

Jornal Midiamax