Geral

PM de Corumbá recupera moto roubada e prende autores

A Polícia Militar de Corumbá prendeu na sexta-feira (20), quatro acusados de roubar uma motocicleta. O veículo estava escondido na casa de um dos suspeitos no bairro Nova Corumbá. De acordo com a PM, uma denuncia anônima informou que os rapazes envolvidos no crime estariam empurrando a moto para dentro de uma residência. Policiais deslocaram […]

Arquivo Publicado em 22/07/2012, às 11h33

None

A Polícia Militar de Corumbá prendeu na sexta-feira (20), quatro acusados de roubar uma motocicleta. O veículo estava escondido na casa de um dos suspeitos no bairro Nova Corumbá. De acordo com a PM, uma denuncia anônima informou que os rapazes envolvidos no crime estariam empurrando a moto para dentro de uma residência.


Policiais deslocaram até o local da denúncia e, logo entraram em contato com um homem que estava dentro da casa, ele tentu furgir, mas em seguida foi capturado. Com ele os policiais encontraram uma pistola em sua cintura.


Com o suspeito controlado, a guarnição iniciou as buscas dentro da casa, onde localizaram a moto roubada, munições e uma arma de brinquedo (simulacro). Policiais do Getam e da Força Tática reforçaram o local e iniciaram rondas pela região.


Mais três suspeitos envolvidos no roubo foram detidos em sequência. Todos os indivíduos foram presos e encaminhados, juntamente com a arma, munições e a moto recuperada, para Delegacia da Polícia Civil de Corumbá.

Jornal Midiamax