Nesta segunda-feira (29), uma guarnição da PM de Bela Vista, foi acionada para cumprir um Mandado de Busca e Apreensão em uma residência. Na chegada várias pessoas se encontravam no local e tentaram empreender fuga, sendo todos detidos.

A equipe localizou no quintal da residência, mais de oitenta e dois quilos de maconha que estavam sendo embalados, além de 330 gramas de haxixe.

Ainda durante o cumprimento do Mandado, foram localizados no interior da casa, duas munições de uso restrito, nove munições de calibre .38, uma balança e diversos outros materiais relacionados a preparação de entorpecentes para a comercialização.

Foram presos na residência os proprietários, quatro pessoas que seriam colaboradores e um adolescente foi apreendido, sendo que contra ele havia um Mandado de Busca e Apreensão em aberto, expedido pela Vara de Infância e Juventude, daquela Comarca. Também foi localizado um veículo, que segundo os autores, seria utilizado para o transporte da droga.

Constatado o flagrante crime de tráfico de entorpecentes, foi dada voz de prisão aos autores que foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil, juntamente com o adolescente que foi apreendido, após acionamento do , além de todo o entorpecente e demais objetos, munições e veículo que foram apreendidos.