Geral

PM de Aquidauana prende homem que ameaçava a mulher com um facão

Nesta terça-feira (24), por volta das 10h20, o COPOM – Centro de Operações da Polícia Militar acionou a guarnição da Cavalaria para atender uma ocorrência de violência doméstica na rua Antônio Alves Correia, bairro São Pedro, em uma carvoaria. Os PMs chegaram ao local e constataram que um homem de 57 anos estava em visível […]

Arquivo Publicado em 25/07/2012, às 16h15

None

Nesta terça-feira (24), por volta das 10h20, o COPOM – Centro de Operações da Polícia Militar acionou a guarnição da Cavalaria para atender uma ocorrência de violência doméstica na rua Antônio Alves Correia, bairro São Pedro, em uma carvoaria.

Os PMs chegaram ao local e constataram que um homem de 57 anos estava em visível estado de embriaguez e com um facão nas mãos, ameaçando de morte sua própria esposa, uma mulher de 52 anos. Quando o autor viu a chegada da PM tentou esconder o facão, mas os PMs conseguiram apreender a arma branca.

A vítima afirmou que as ameaças aconteciam desde a noite anterior e sempre acontecem quando o autor ingere bebida alcoólica. A guarnição do 7º BPM encaminhou no autor até a DAM – Delegacia de Atendimento à Mulher vítima de violência.

Jornal Midiamax