Geral

PM apreende quatro pessoas por envolvimento com tráfico de drogas em Aquidauana

Na última sexta-feira (07), por volta das 16h30, a Polícia Militar de Aquidauana recebeu uma denúncia anônima no 190, sobre pessoas em atitudes suspeitas na região da estação ferroviária. Uma guarnição de Radiopatrulha deslocou-se até a o local e os policiais abordaram três pessoas, sendo que um jovem de 19 anos estava com uma porção […]

Arquivo Publicado em 10/12/2012, às 17h58

None

Na última sexta-feira (07), por volta das 16h30, a Polícia Militar de Aquidauana recebeu uma denúncia anônima no 190, sobre pessoas em atitudes suspeitas na região da estação ferroviária. Uma guarnição de Radiopatrulha deslocou-se até a o local e os policiais abordaram três pessoas, sendo que um jovem de 19 anos estava com uma porção de maconha. O autor foi encaminhado à delegacia da cidade para serem feitas as investigações sobre a procedência do entorpecente.



No dia 8, sábado, por volta das 18h50, a guarnição PM de Bodoquena atendeu a solicitação de uma mulher de 40 anos, que denunciava o próprio filho, de 14 anos de idade, por estar embalando uma substância entorpecente dentro de casa. A guarnição PM compareceu na residência e com autorização da mulher, os policiais realizaram buscas no quarto do adolescente, localizando seis papelotes de maconha, que estavam sendo fracionadas para nove “trouxinhas”. O adolescente e a droga foram apreendidos e levados para a delegacia local, sendo acionado o Conselho Tutelar para acompanhar o caso. O adolescente foi acompanhado por sua mãe e apresentado aos investigadores de plantão.



Também no dia 08, sábado, a Polícia Militar de Bodoquena prendeu outra pessoa, flagrada com droga. Por volta das 20h40, a guarnição PM realizava rondas e passando pela rua Sebastião Raimundo de Barros os policiais abordaram um homem de 31 anos em atitudes suspeitas. Com ele os PMs encontraram um papelote de maconha, que estava em um de seus bolsos. Ele foi apresentado na delegacia de Bodoquena.



No domingo (09), em Aquidauana, a Rotai do 7º BPM realizava rondas pela bairro Cidade Nova e por volta das 13h20, os policiais se depararam com um adolescente de 16 anos em uma bicicleta, carregando duas rodas de bicicleta, o que levou a suspeita dos policias militares. Na abordagem os PMs constataram que o adolescente portava uma porção e uma trouxinha de maconha. Quanto as rodas o adolescente não apresentou explicação plausível. A polícia encaminhou o infrator para a delegacia local e acionou o Conselho Tutelar. O entorpecente e as rodas foram também apresentadas na delegacia de Aquidauana.


Jornal Midiamax