Geral

PM apreende motocicleta com chassis ‘pinado’ em Mundo Novo

Em patrulhamento de rotina pelas ruas do bairro Fleck, uma guarnição do Terceiro Pelotão da Polícia Militar de Mundo Novo, tentou abordar um jovem, que “empinava” uma motocicleta na Avenida Campo Grande. Ao perceber a presença dos militares, ele empreendeu fuga e abandonou o veículo no quintal de uma residência no Bairro Copagril, tomando rumo […]

Arquivo Publicado em 24/08/2012, às 13h37

None
811821425.jpg

Em patrulhamento de rotina pelas ruas do bairro Fleck, uma guarnição do Terceiro Pelotão da Polícia Militar de Mundo Novo, tentou abordar um jovem, que “empinava” uma motocicleta na Avenida Campo Grande.


Ao perceber a presença dos militares, ele empreendeu fuga e abandonou o veículo no quintal de uma residência no Bairro Copagril, tomando rumo ignorado.


Os militares então vistoriaram a motocicleta e descobriram que ela estava com os números de seu chassis “pinado” (inutizado com um pino) e que a placa de identificação, que estava sem o lacre, era falsificada, pois pertencia a um outro veículo, do mesmo fabricante, mas de cor e modelo diferentes.


Diante disso, a motocicleta foi encaminhada a Delegacia de Polícia para ser submetida à perícia, que vai tentar descobrir sua origem.

Jornal Midiamax