Geral

PM apreende arma de fogo com menor de 15 anos em Navirai

A Policia Militar de Naviraí aprendeu na manhã desta quarta-feira (4) por volta das 10h15m, um adolescente de 15 anos de posse de uma arma de fogo calibre 32.A PM chegou até o adolescente após receber uma denuncia que o mesmo estaria andando armado. Em diligencias pelas ruas da cidade a PM conseguiu localizar o […]

Arquivo Publicado em 04/01/2012, às 18h27

None

A Policia Militar de Naviraí aprendeu na manhã desta quarta-feira (4) por volta das 10h15m, um adolescente de 15 anos de posse de uma arma de fogo calibre 32.

A PM chegou até o adolescente após receber uma denuncia que o mesmo estaria andando armado. Em diligencias pelas ruas da cidade a PM conseguiu localizar o adolescente que no ato da abordagem não estava portando a arma, mais indicou aos policiais onde a mesma estava escondida.

O adolescente disse ainda que estava andando armado, pois havia se desentendido dias antes com outros dois adolescentes e temendo por sua integridade física passou a andar armado.

Os policiais se deslocaram até o complexo esportivo localizado na Avenida Amambaí, local onde o adolescente disse ter deixado a arma escondida. A arma foi localiza em meia uma vegetação próxima ao portão de entrada do local.

Diante dos fatos os Polícias Militares fizeram detenção do adolescente e a apreensão da arma, tirando assim mais uma arma de fogo das ruas da cidade.

O adolescente e a arma foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil.


(Com informações de Ta na Mídia Navirai)

Jornal Midiamax