Ontem, por volta das 04h30, uma VTR da PM realizou abordagem em um veiculo Gol de cor branca, sendo conduzido por um homem de 31 anos, onde no momento da intervenção policial o condutor veio a demonstrar muito nervosismo e ainda recebeu diversas mensagens suspeitas em seu celular.

Ao averiguar a situação foi constatado pelos policiais que a pessoa abordada se tratava de um “batedor” de estradas para carros em atividades ilícitas. As mensagens recebidas pelo celular do suspeito revelavam que um carro encontrava-se parado em um hotel nas proximidades da cidade de Brasilândia.

De posse das informações a VTR PM deslocou em diligência pelos hotéis da referida cidade e após algumas vistorias o veículo foi encontrado em um motel localizado na entrada da cidade de Brasilândia, quando já estava deixando o local para seguir viagem.

O veículo suspeito foi identificado como um Astra de cor branca, sendo o condutor identificado como um homem de 23 anos. Em revista pelo veículo foram localizados um mil e oitocentos pacotes de cigarros oriundos do Paraguai, onde em entrevista, o autor relatou que pegou o carro carregado com os cigarros perto da cidade de Mundo Novo e que transportaria a carga até uma cidade do Estado de Minas Gerais. Nos veículos também foram apreendidos rádios transmissores que os autores utilizavam para tentar fugir das abordagens policiais.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos autores, sendo os mesmos foram encaminhados até a delegacia de Policia Federal em Três Lagoas.