Geral

Pilotos do MS não começam bem a Copa das Federações

Os pilotos que representam Mato Grosso do Sul, Rodrigo Neto, Bruno Rubin Stefanello, Paulo Cesar Pereira, Marcio Hisamatsu, e Rentao Gouvêa não foram bem na primeira prova da Copa das Federações disputada na última sexta-feira (30), no kartódromo da RBC, em Vespasiano-MG. Cerca de 164 pilotos campeões e vice-campeões, de 16 Estados, divididos em 10 […]

Arquivo Publicado em 02/12/2012, às 15h15

None

Os pilotos que representam Mato Grosso do Sul, Rodrigo Neto, Bruno Rubin Stefanello, Paulo Cesar Pereira, Marcio Hisamatsu, e Rentao Gouvêa não foram bem na primeira prova da Copa das Federações disputada na última sexta-feira (30), no kartódromo da RBC, em Vespasiano-MG.


Cerca de 164 pilotos campeões e vice-campeões, de 16 Estados, divididos em 10 categorias estão disputando o título de melhor do Brasil. O melhor piloto de MS foi o Paulo Pereira da categoria Graduados. Ele largou e chegou na nona posição.


Bruno Rubin, da Novatos, largou em 13º e chegou em 10º. Marcio Hisamatsu e Renato Gouvêa, da Sênior B, largaram em 9º e 8º e chegaram em 8º e 9º respectivamente. Rodrigo Gouvêa Neto, da F4, largou em 17º e não completou a prova.


Faltando mais uma prova de cada categoria para o encerramento da competição, os pilotos de MS não tem mais chances de conquistar a taça em suas respectiva categoria. Resta agora melhorar a classificação e ganhar mais experiência.

Jornal Midiamax