Geral

PF prende 11 em operação contra tráfico internacional

A Polícia Federal (PF) em Cascavel (PR) deflagrou nesta sexta-feira a ‘Operação Vera Cruz’ para desmantelar uma organização criminosa especializada no tráfico internacional de drogas, principalmente crack e cocaína. A investigação é sobre o esquema que fornece drogas para as facções Comando Vermelho, do Rio de Janeiro, e Primeiro Comando da Capital (PCC), de São […]

Arquivo Publicado em 30/11/2012, às 21h35

None

A Polícia Federal (PF) em Cascavel (PR) deflagrou nesta sexta-feira a ‘Operação Vera Cruz’ para desmantelar uma organização criminosa especializada no tráfico internacional de drogas, principalmente crack e cocaína. A investigação é sobre o esquema que fornece drogas para as facções Comando Vermelho, do Rio de Janeiro, e Primeiro Comando da Capital (PCC), de São Paulo.



De acordo com a PF onze pessoas foram presas, sendo seis no Paraná, duas em Santa Catarina, duas em São Paulo e uma no Pará.



Além das prisões foram apreendidos oito tratores, uma ceifadeira, uma retroescavadeira, dez cavalos manga larga, dez veículos, três armas, computadores e documentos diversos.



A operação acontece de forma simultânea nos estados do Paraná, Santa Catarina, Bahia, Pará, Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo.



O Ministério Público Federal, a Polícia Rodoviária Federal e a Secretaria Nacional Antidrogas do Paraguai apoiam a Operação Vera Cruz.


Jornal Midiamax