Geral

Pescador encontra corpo humano em córrego de Naviraí

Na tarde desta sexta-feira (20) um corpo em estado avançado de decomposição foi encontrado a beira do Córrego do Touro em meio a um canavial a cerca de cinco quilômetros de Naviraí. O corpo foi encontrado cerca de 150 metros da ponte do córrego, por um homem que pescava pelo local e avisou a policia. […]

Arquivo Publicado em 21/04/2012, às 19h39

None

Na tarde desta sexta-feira (20) um corpo em estado avançado de decomposição foi encontrado a beira do Córrego do Touro em meio a um canavial a cerca de cinco quilômetros de Naviraí.


O corpo foi encontrado cerca de 150 metros da ponte do córrego, por um homem que pescava pelo local e avisou a policia. O corpo de bombeiros, policiais civis e peritos criminais estiveram no local.


Aparentemente o corpo seria de um adolescente entre 12 e 15 anos. A vítima, que não apresentava nem um ferimento de bala ou faca, foi encaminhada para o IML (Instituto Médico Legal) de Naviraí.


A Polícia Civil também trabalha para tentar identificar e localizar algum parente da vitima. Qualquer informação que possa levar a policia a localizar os familiares da vitima pode ser dada na Delegacia de Policia Civil de Naviraí, ou pelo telefone (67) 3461-1215.

Jornal Midiamax