Geral

Perfil no Facebook pode virar Cartão de Visitas

Você já está habituado com o novo perfil que o Facebook lançou recentemente para os seus usuários? Pois então agora poderá ter um cartão de visitas inspirado em seu próprio perfil na rede social. Isso será possível através do novo projeto da empresa Moo Cards. Ela lançou um modelo que traz um cartão de visitas […]

Arquivo Publicado em 07/01/2012, às 15h02

None

Você já está habituado com o novo perfil que o Facebook lançou recentemente para os seus usuários? Pois então agora poderá ter um cartão de visitas inspirado em seu próprio perfil na rede social.


Isso será possível através do novo projeto da empresa Moo Cards. Ela lançou um modelo que traz um cartão de visitas baseado no novo layout do Facebook. O seu cartão vai utilizar na parte frontal as imagens contidas na timeline do site.


Já na parte de trás de seu cartão, você encontrará uma frase publicada na rede social e também mostra alguns dados da pessoa em questão.


A expectativa da Moo Cards é que nas próximas semanas receba mais de 50 mil pedidos deste novo cartão baseado no Facebook.


Se você se interessar poderá comprar um pacote mínimo, contendo 50 cartões, com um custo de US$ 15. Há também um pacote de 200 cartões, neste caso com o preço de US$ 60.


Jornal Midiamax