Geral

Pedro Leonardo está com pneumonia e estado é grave, mas estável

O estado de saúde do cantor Pedro Leonardo, que sofreu um grave acidente de carro na manhã desta sexta-feira (20), na rodovia MGC-452, próximo à divisa de Goiás e Minas Gerais, é grave. De acordo com a assessoria de imprensa de Pedro, ele vai permanecer em coma induzido durante três dias para diminuição do edema […]

Arquivo Publicado em 22/04/2012, às 11h25

None

O estado de saúde do cantor Pedro Leonardo, que sofreu um grave acidente de carro na manhã desta sexta-feira (20), na rodovia MGC-452, próximo à divisa de Goiás e Minas Gerais, é grave.


De acordo com a assessoria de imprensa de Pedro, ele vai permanecer em coma induzido durante três dias para diminuição do edema cerebral e está se tratando de uma pneumonia que adquiriu durante a internação.


Segundo a representante do artista, o tratamento está sendo feito com antibiótico. Durante entrevista coletiva realizada na manhã deste sábado (21), o médico responsável confirmou que Pedro Leonardo corre risco de morte, mas quadro é estável.


Entenda o caso


 Pedro Leonardo sofreu um grave acidente na manhã desta sexta-feira (20), passando por uma cirurgia por volta das 12h30 no Hospital Municipal Modesto de Carvalho de Itumbiara (GO) para a retirada de uma membrana que envolve o baço, por conta de uma pequena lesão que sofreu na região abdominal.


Segundo a assessora de imprensa de Leonardo, Ede Cury, Pedro não precisou tirar o baço, mas teve uma “hemorragia interna”. Segundo ela, o rapaz do estava sozinho no momento do acidente e capotou duas vezes.


“Ele não bateu o carro em ninguém, ainda não sabemos como aconteceu”, disse. Ainda na tarde de sexta, Pedro Leonardo foi transferido por uma unidade de UTI aérea para o IOG (Instituto Ortopédico de Goiânia).

Jornal Midiamax