Policial Rodoviário Federal é atingido com vários golpes de faca na cidade de Bataguassu. De acordo com a ocorrência da Polícia Civil 1684/2012, o Policial de 33 anos estava retornado de uma festa na madrugada de hoje quando atingido por alguns golpes de faca próximo de um posto de combustível, na BR-267.

Em depoimento para a Polícia, a vítima disse que primeiro chegou três mulheres e tentaram puxar conversa, mas a vitima disse que não queria conversar, porque estava indo embora, momento em que também se aproximaram três rapazes, um deles armado com uma faca lhe deferiu vários golpes sendo atingido na mão esquerda e braço esquerdo e o outro ferimento no braço direito.

A vítima informou que não conhece nenhuma das pessoas que lhe agrediram. Em seguida os autores entraram em um veiculo e fugiram do local, mas a vitima conseguiu anotar a placa do veiculo em que os suspeitos estavam HTN-4420. Conforme a ocorrência da Polícia Civil, o carro onde os acusados teriam fugido é de Nova Andradina.

A Polícia agora deve requisitar as imagens gravadas por câmaras de segurança de um posto onde o fato aconteceu para tentar identificar o autor dos golpes contra o Patrulheiro. A ocorrência foi registrada como lesão corporal dolosa.