Acidente envolvendo uma carreta bitrem e um veículo Fiat Uno decepou a cabeça de um homem, em . Esse é o segundo acidente envolvendo carreta canavieira neste final de semana nas rodovias do sul do Estado.

Por volta de 15h10 deste domingo a polícia foi acionada par atender um acidente envolvendo carreta bitrem e um carro de passeio. A colisão frontal aconteceu na rodovia MS-270, entre o distrito de Itahum e o município de Itaporã.

Com o impacto da colisão, o carona do veículo Fiat Uno, cor branca, com placas DIM-3361 de Itaporã, teve a cabeça decepada e arremessada cerca de 200 metros do local do acidente.
Segundo a polícia, o condutor do Uno, que seguia no sentido Itaporã/Itahum, ficou preso às ferragens e após retirado foi encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital da Vida, em Dourados.
O motorista da carreta, que seguia em sentido contrário, com placas HTP-1023 de Campo Grande, entrou em estado de choque e teve que ser levado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal de Itaporã e posteriormente conduzido ao Hospital da Vida em Dourados.
Os nomes das vítimas ainda não foram reconhecidos até o final da tarde deste domingo, devido a preocupação da Polícia e do Corpo de Bombeiros em salvar a vida dos sobreviventes.
A Polícia acredita que o acidente tenha sido causado pela falta de visibilidade dos condutores devido a grande poeira que cobria a estrada vicinal. Porém, as reais circunstâncias serão apuradas através de um inquérito que será aberto pela delegacia de Polícia Civil de Itaporã.