Neste ano de 2012 a Paróquia Santo Antônio celebra 100 anos de existência, o calendário está repleto de eventos como noites temáticas, quermesses, tradicional trezena de Santo Antônio, finalizando a programação em 13 de junho, dia do Padroeiro de Campo Grande, tudo isso para comemorar o centenário da primeira Igreja construída na Capital.

Além de todas as festas já programadas, o aniversário da paróquia será abrilhantado com uma missa solene, neste sábado, dia 28 de abril, às 19h, presidida por Dom Dimas Lara Barbosa, seguida do novo show do Padre Fábio de Melo, “No meu interior tem Deus” .

O evento acontece na Praça do Papa, localizada na região do grande santo Amaro, e é uma realização da Paróquia Santo Antônio com a Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Fundac, Fundação Municipal de Cultura e parceria da vereadora Thaís Helena.

Padre Fábio de Melo é um sacerdote católico, cantor, compositor, apresentador, poeta, escritor, professor, ligado a Congregação dos Sacerdotes do Sagrado Coração de Jesus. A entrada é gratuita, mas os participantes poderão exercer a solidariedade e fraternidade doando alimentos não perecíveis.