Geral

Paranaense é presa por tráfico de drogas na MS-295

Na tarde dessa segunda-feira, Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira – DOF, durante bloqueio na rodovia MS-295, região de Eldorado, abordaram para fiscalização um ônibus com itinerário intermunicipal de Ponta Porã – Mundo Novo. Durante vistorias foram localizados no interior de duas bolsas que a passageira A.C.C.P. de apenas 18 anos, moradora na […]

Arquivo Publicado em 05/09/2012, às 11h57

None

Na tarde dessa segunda-feira, Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira – DOF, durante bloqueio na rodovia MS-295, região de Eldorado, abordaram para fiscalização um ônibus com itinerário intermunicipal de Ponta Porã – Mundo Novo.


Durante vistorias foram localizados no interior de duas bolsas que a passageira A.C.C.P. de apenas 18 anos, moradora na cidade de Colombo/PR, trazia consigo, vários tabletes de maconha. Dando continuidade à vistoria no bagageiro externo do coletivo, foram localizados no interior de uma mala, também pertencente à jovem, outros tabletes de maconha.


Questionada a respeito da droga a jovem informou que levaria até a cidade de Curitiba/PR.


Diante dos fatos, a jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhada juntamente com a droga, que totalizou 19,500kg , divididos em 13 tabletes, à Delegacia de Policia Civil da cidade de Eldorado, para providências pertinentes à Polícia Judiciária.

Jornal Midiamax