Geral

Para reforçar time, Comercial apresenta goleiro e zagueiro

A equipe do E.C.Comercial recebeu esta semana dois novos integrantes fechando assim o grupo e encerrando as contratações, salvo em caso de dispensa. Um dos reforços para o elenco é o Zagueiro Edimar, 24 anos, de 1,86 de altura, nascido em Maceió/AL passou por clubes como Fernandópolis, Araçatuba e Marília. O Outro é o goleiro […]

Arquivo Publicado em 27/01/2012, às 13h12

None

A equipe do E.C.Comercial recebeu esta semana dois novos integrantes fechando assim o grupo e encerrando as contratações, salvo em caso de dispensa. Um dos reforços para o elenco é o Zagueiro Edimar, 24 anos, de 1,86 de altura, nascido em Maceió/AL passou por clubes como Fernandópolis, Araçatuba e Marília.


O Outro é o goleiro Julio, de também 24 anos, com 1,90 de altura. Julio é nascido em Pirinópolis / GO e passou por clubes como Legião de Brasília, Grêmio de Maringá e por ultimo no Brasiliense.


A equipe Comercialina continua em seu forte ritmo de treinamentos e neste domingo faz seu primeiro jogo amistoso da temporada, na cidade de Caarapó contra o Colorado, estreante da série A.


Para o presidente Carlos Alberto, o Comercial tem um bom grupo e a diretoria não tem medido esforços para colocar a disposição da comissão técnica toda a estrutura solicitada.


O treino desta sexta-feira (27) segue pela manhã no campo do Vovó Ziza e a tarde descanso regenerativo com massagem e gelo.


(Com informações da assessoria)

Jornal Midiamax