O Palmeiras venceu por 2 a 1 o Paraná e não precisará se preocupar com desfalques para a partida de volta. Com dores leves, Marcos Assunção e Cicinho deixaram os campos e terão os próximos 15 dias para conseguir se recuperar e estar à disposição de Luiz Felipe Scolari para o jogo de volta, marcado para o dia 09 de maio, na Arena Barueri.

O volante deixou o gramado ainda na primeira etapa, sentindo dores na perna e na costela. Ele deu lugar a Patrik poucos minutos depois de abrir o placar para o time paulista.
“No jogo do Guarani, no domingo, tomei uma porrada na costela e eu já estava com dor na perna antes. Eu tomei remédio, injeção, mas isso se agravou e eu preferi sair. Estava doendo muito e eu pedi para sair para não prejudicar os companheiros, para eles não terem que correr mais por conta das minhas dores”, disse Assunção.
Já o lateral foi substituído bem no fim do jogo por Adalberto Román. Ele, no entanto, afirmou que sentiu pequenas dores na coxa direita.

“Eu senti uma pontada na posterior, mas não foi nada. Espero que não seja nada para eu voltar bem, porque quero jogar a partida de volta”, resumiu o camisa 2.