Geral

Palmeiras pode fechar com Daniel Carvalho em troca com o Atlético-MG

O meia Daniel Carvalho pode ser o segundo reforço do Palmeiras para a temporada 2012. O jogador tem chances de ser anunciado ainda nesta segunda-feira, caso aceite a oferta do clube paulista e se encaixe no teto salarial do time, estimado em R$ 250 mil, segundo informações desta segunda-feira dos jornais O Estado de S. […]

Arquivo Publicado em 02/01/2012, às 21h30

None

O meia Daniel Carvalho pode ser o segundo reforço do Palmeiras para a temporada 2012. O jogador tem chances de ser anunciado ainda nesta segunda-feira, caso aceite a oferta do clube paulista e se encaixe no teto salarial do time, estimado em R$ 250 mil, segundo informações desta segunda-feira dos jornais O Estado de S. Paulo e Jornal da Tarde.


Daniel Carvalho, que jogou a última temporada pelo Atlético-MG, chegaria como moeda de troca da equipe mineira pelo volante Pierre, que já disputou o Brasileirão pelo time de Belo Horizonte, mas pertence ao Palmeiras.


Para liberar Pierre, o técnico Felipão tinha pedido a contratação do volante Richarlyson, porém a torcida do Palmeiras mostrou grande resistência ao acerto e o presidente Arnaldo Tirone desistiu do negócio.


Até o momento, o único reforço anunciado pelo Palmeiras é o lateral-esquerdo Juninho, um dos destaques do Figueirense no último Campeonato Brasileiro. O clube também mostou interesse no zagueiro Juan, mas já avisou que não entrará em leilão pelo atleta, que também faz parte dos planos de Flamengo e São Paulo.


Jornal Midiamax