Pular para o conteúdo
Geral

Palmeiras decreta necessidade de vencer o Fla para não ‘jogar a toalha’

A possibilidade de ser rebaixado neste final de semana preocupa o Palmeiras, que entra em campo no domingo, para enfrentar o Flamengo, em Volta Redonda (RJ). Apesar da necessidadede tirar sete pontos, em nove possíveis, para se salvar, o discurso dentro do Verdão é de que ainda há espaço para reação. Ela, porém, depende de […]
Arquivo -

A possibilidade de ser rebaixado neste final de semana preocupa o Palmeiras, que entra em campo no domingo, para enfrentar o Flamengo, em Volta Redonda (RJ). Apesar da necessidadede tirar sete pontos, em nove possíveis, para se salvar, o discurso dentro do Verdão é de que ainda há espaço para reação. Ela, porém, depende de uma vitória contra o Rubro-negro, que está em situação tranquila no torneio.

“A resposta está aqui dentro. Somos nós que assumimos o compromisso e temos que resolver isso. É injusto direcionar para um ou outrojogador e temos que nos responsabilizar. É o momento de corrigir detalhes do elenco. Jogamos a nossa vida e ainda temos que torcer por uma combinação de resultados. Se não fizermos o resultado contra o Flamengo, podemos jogar a toalha”, discursou o gerente de futebol, César Sampaio.

A derrota para o Fluminense, que deu o título brasileiro aos cariocas com três rodadas de antecedência não significou a degola do Palmeiras apenas por conta dos resultados de Bahia e Portuguesa, que deram sobrevida aos paulistas. Ainda assim, o revés sofrido aos 42 minutos do segundo tempo, após chegar a empatar a partida por 2 a 2, abateu o time, que tem convivido com “infelicidades”.

“A gente não tem palavras. É até a minha posição vir aqui dizer que o descontentamento não é só dos torcedores. O vestiário parecia um velório depois do jogo com o Fluminense. Estou feliz com que vi nos dois últimos jogos. Estamos tendo algumas infelicidades. Não acredito muito em sorte ou azar, mas em algumas infelicidades. Em determinado momento as coisas já fluíram mais naturalmente”, acrescentou.

Para se reencontrar na competição, o Palmeiras decidiu fechar os treinamentos de quarta, quando o elenco trabalhou em dois períodos, e nesta quinta, quando a delegação deve realizar uma atividade na Academia de Futebol, às 16 horas (de ). Para esta partida, Wesley, com uma lesão muscular, será desfalque, assim como João Denoni, que machucou o ombro diante do Flu, e Henrique, que sofreu um trauma no tórax e deve ser vetado. Luan, suspenso pelo terceiro amarelo, amplia a lista de ausências para o técnico Gilson Kleina.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Na companhia da irmã, Key Alves faz ultrassom para descoberta de sexo do bebê

Carro ocupado por quatro pessoas cai de ponte em Bonito; ninguém ficou ferido

Ciclista de Campo Grande fica em 27º lugar em competição com 3 mil atletas

bolsa família

Beneficiários do Bolsa Família começam a ser pagos a partir desta sexta-feira

Notícias mais lidas agora

carne três lagoas

Mato Grosso do Sul suspende abate de bovinos para os EUA após Trump anunciar taxação

Senado Federal aprova proposta de Nelsinho Trad contra ‘tarifaço’ de 50% de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

Governador de MS vai para Ásia em busca de parcerias comerciais

Últimas Notícias

Polícia

Caminhão invade preferencial e mata empresário em Amambai

A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos

Política

‘Trump usa tarifas como arma política’, diz Camila Jara sobre suspensão de carne para os EUA

Frigoríficos de MS tomaram a decisão porque os produtos enviados a partir de agora chegariam após o início da taxa de 50%

Polícia

Padrasto agride enteado, alega ‘atitudes rebeldes’ e pai do menor aciona polícia

A mãe do adolescente confirmou que o marido agredia o filho

Polícia

VÍDEO: Casal é flagrado usando drogas no leito de UPA em Campo Grande

Testemunhas relataram à reportagem que a PM e a GCM foram acionadas para a unidade e encaminharam o homem para a delegacia