Geral

Palmeiras anuncia a contratação de Daniel Carvalho

O Palmeiras anunciou nesta segunda-feira a contratação do atacante Daniel Carvalho, de 28 anos. O jogador foi aprovado nos exames médicos e assinou contrato válido até dezembro deste ano, com a opção de prorrogar o vínculo por mais duas temporadas. Com o acerto, o clube encerra uma longa novela que teve início ainda no fim […]

Arquivo Publicado em 09/01/2012, às 16h31

None

O Palmeiras anunciou nesta segunda-feira a contratação do atacante Daniel Carvalho, de 28 anos. O jogador foi aprovado nos exames médicos e assinou contrato válido até dezembro deste ano, com a opção de prorrogar o vínculo por mais duas temporadas.

Com o acerto, o clube encerra uma longa novela que teve início ainda no fim do ano passado. O jogador seria envolvido na transação do volante Pierre, que pertence ao Palmeiras, mas como não quer voltar para o time paulista, seria reemprestado ou vendido para o Atlético-MG.

O Palmeiras não confirma que o jogador faça parte da transferência de Pierre. Inicialmente, seriam negociações independentes.

Antes de defender o Atlético-MG, Daniel Carvalho jogou no Al-Arabi, CSKA Moscou e Internacional. Ele será apresentado nesta terça-feira, após o treinamento das 9h, na Academia de Futebol.

Jornal Midiamax