Geral

Oscar Niemeyer é internado em hospital da zona sul do Rio

O arquiteto Oscar Niemeyer, 104 anos, deu entrada no Hospital Samaritano, na zona sul do Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira. A assessoria de imprensa do hospital confirma a internação, mas ainda não obteve detalhes junto aos médicos sobre o motivo. Um boletim médico deve ser divulgado ainda nesta tarde com maiores informações. Neste […]

Arquivo Publicado em 17/10/2012, às 15h05

None

O arquiteto Oscar Niemeyer, 104 anos, deu entrada no Hospital Samaritano, na zona sul do Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira. A assessoria de imprensa do hospital confirma a internação, mas ainda não obteve detalhes junto aos médicos sobre o motivo.

Um boletim médico deve ser divulgado ainda nesta tarde com maiores informações. Neste ano, Niemeyer já esteve no mesmo hospital, onde ficou por cerca de dez dias para fazer um tratamento contra uma pneumonia e desidratação.

No ano passado, Niemeyer, símbolo máximo da arquitetura brasileira pelo mundo, ficou outros 12 dias no Samaritano para tratar de uma infecção urinária. Ele já foi internado outras vezes no mesmo local para intervenções cirúrgicas, entre elas para a retirada da vesícula e de um tumor no cólon.

Jornal Midiamax