Geral

Orla Cultural apresenta o espetáculo ‘O Mágico de Oz’

O projeto “Orla Cultural” desta quinta-feira (29), às 19h30, recebe o grupo teatral Prisma com o espetáculo “O Mágico de Oz”. A iniciativa é uma realização da Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Fundac e acontece toda quinta-feira, no Teatro de Arena da Orla Morena ao lado da Feira Livre, no Bairro Cabreúva. […]

Arquivo Publicado em 29/11/2012, às 15h24

None

O projeto “Orla Cultural” desta quinta-feira (29), às 19h30, recebe o grupo teatral Prisma com o espetáculo “O Mágico de Oz”. A iniciativa é uma realização da Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Fundac e acontece toda quinta-feira, no Teatro de Arena da Orla Morena ao lado da Feira Livre, no Bairro Cabreúva.


Os espetáculos são todos voltados para o público infantil, com objetivo de abordar temas que fazem parte do cotidiano, de uma forma lúdica e didática. Esta peça, de temática universal, conta a história de Dorothy Gailey, que vive na fazenda dos seus tios Henry e Emily.


Durante uma tempestade, a casa da fazenda onde ela mora foi arrancada do chão por um ciclone e é atirada em um lugar que ela nunca viu. Apreensiva, ela abre a porta da casa e seus olhos se deslumbram com um lugar maravilhoso.


Dorothy tem certeza que não está mais no Kansas, principalmente quando, através de uma bolha colorida surge Glinda, a bruxa do norte. Com uma produção regional esmerada no cenário, iluminação e figurinos, desfilam outras personagens, vilões e amigos, determinados a encontrar o grande e poderoso


MÁGICO DE OZ


O elenco é composto por Agenor Age, Alessandra Rodrigues, Ewerton Goulart, Marcelo Benitez, Natália Schiavinato, Regina Mergulhão e Wagner Jean. Destina-se a jovens e crianças a partir de 4 anos, com duração aproximadamente de 55 minutos, adaptado do original por Noêmyah Rodriguez e Mário Filho.


Serviço:


Projeto Orla Cultural


Data: 29 de novembro de 2012 – quinta-feira


Horário: 19h30


Local: Teatro de Arena da Orla Morena, localizado no Bairro Cabreúva, ao lado da feira livre.


A entrada é gratuita e mais informações: Fundac-3314-3222

Jornal Midiamax