O projeto “Orla Cultural” desta quinta-feira (29), às 19h30, recebe o grupo teatral Prisma com o espetáculo “O Mágico de Oz”. A iniciativa é uma realização da Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Fundac e acontece toda quinta-feira, no Teatro de Arena da Orla Morena ao lado da Feira Livre, no Bairro Cabreúva.

Os espetáculos são todos voltados para o público infantil, com objetivo de abordar temas que fazem parte do cotidiano, de uma forma lúdica e didática. Esta peça, de temática universal, conta a história de Dorothy Gailey, que vive na fazenda dos seus tios Henry e Emily.

Durante uma tempestade, a casa da fazenda onde ela mora foi arrancada do chão por um ciclone e é atirada em um lugar que ela nunca viu. Apreensiva, ela abre a porta da casa e seus olhos se deslumbram com um lugar maravilhoso.

Dorothy tem certeza que não está mais no Kansas, principalmente quando, através de uma bolha colorida surge Glinda, a bruxa do norte. Com uma produção regional esmerada no , iluminação e figurinos, desfilam outras personagens, vilões e amigos, determinados a encontrar o grande e poderoso

MÁGICO DE OZ

O elenco é composto por Agenor Age, Alessandra Rodrigues, Ewerton Goulart, Marcelo Benitez, Natália Schiavinato, Regina Mergulhão e Wagner Jean. Destina-se a jovens e crianças a partir de 4 anos, com duração aproximadamente de 55 minutos, adaptado do original por Noêmyah Rodriguez e Mário Filho.

Serviço:

Projeto Orla Cultural

Data: 29 de novembro de 2012 – quinta-feira

Horário: 19h30

Local: Teatro de Arena da Orla Morena, localizado no Bairro Cabreúva, ao lado da feira livre.

A entrada é gratuita e mais informações: Fundac-3314-3222