Pular para o conteúdo
Geral

Organizadores do show David Guetta têm prazo para arrumar o local

Após muita polêmica e congestionamento, o Show do Dj internacional, David Guetta, que aconteceu na madrugada deste sábado (17), no Jockey Clube, em Campo Grande foi considerado um grande sucesso pelos seus idealizadores. Agora, eles têm o prazo de uma semana para organizar tudo e ir embora. Por volta das 23h30 de sexta-feira (16), já […]
Arquivo -

Após muita polêmica e congestionamento, o Show do Dj internacional, David Guetta, que aconteceu na madrugada deste sábado (17), no Jockey Clube, em foi considerado um grande sucesso pelos seus idealizadores. Agora, eles têm o prazo de uma semana para organizar tudo e ir embora.

Por volta das 23h30 de sexta-feira (16), já era visível o congestionamento no principal trajeto para chegar ao show, na avenida Gury Marques. Conforme a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) o congestionamento foi intenso.

O show só encerrou por volta das 7h40. De acordo com um dos organizadores, Clebson Marcos da Silva, conhecido como Jamelão, tudo foi tranqüilo, o público estimado foi de 20 mil pessoas. “o Show encerrou dentro do horário, e foi tudo dentro do esperado. A nossa expectativa é programar os próximos shows”, contou satisfeito com o resultado.

Nesta manhã de hoje (17) estava sendo feito o fechamento de caixa e os últimos detalhes do show. “Enquanto todos festavam, eu trabalhei a noite inteira. Continuo aqui para guardar as bebidas que sobraram”, informou Jéssica Barbosa Santos, 21 anos. Agora eles estão desmontando as estruturas montadas e vão fazer a limpeza do local.

Polêmicas

Até desmentir cancelamento do show em razão de falta de pagamento do ECAD (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição) a organização teve que fazer. Além disso, teve a polêmica sobre a liberação de adolescentes ao local. Ficou determinado que eles só poderiam assistir ao show acompanhados dos pais ou responsáveis ou com autorização em firma reconhecida. Mas a organização deveria fiscalizar o cumprimento da lei que proíbe venda de bebida para menores de idade.

MMF (Move Music Festival)

O evento está se tornando tradição em Campo Grande. Vários Djs internacionais já participaram, como Tiesto, em 2010, com público de mais de 10 mil pessoas. Em 2011, o MMF trouxe o sueco Christian Smith e os ingleses Layo & Buschwacka, também sucesso de público.

Em janeiro de 2012, a Move realizou uma edição especial de verão do MMF, trazendo o Dj inglês Fat Boy Slim, que contou com uma super produção, entre elas um telão 3D, e um público estimado em cerca de 15 mil pessoas.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Nelsinho Trad Donald Trump

Nelsinho convoca reunião extraordinária para discutir ‘tarifaço’ de Trump

inocencia

Empresa abre vagas para obras e ‘construção pesada’ em Inocência

Homem é preso após atirar para o alto e resistir à abordagem policial em Dourados

Carmen

Homem matou namorada trans para não assumir relação, diz polícia

Notícias mais lidas agora

Com inspeção vencida, 57 ônibus do Consórcio Guaicurus podem ser retirados das ruas de Campo Grande

senado mulher

Fichas criminais de agressores podem virar dado público para proteger mulheres em MS

VÍDEO: Guardas espancam e arrastam jovem que estava amarrado em abordagem

VÍDEO: Durante perseguição, PM apreende mais de 2 t de maconha em carros furtados

Últimas Notícias

Brasil

Morre cineasta Jean-Claude Bernardet

Artista e professor morreu aos 88 anos, vítima de um câncer

Esportes

São Paulo é apático e inicia nova ‘Era Crespo’ com derrota para líder Flamengo no Maracanã

Jogando com um Maracanã lotado, foi o Flamengo quem ditou o ritmo desde o apito inicial

Esportes

Operário empata com Uberlândia em casa e se complica na Série D

Operário ocupa a sétima posição na tabela e tem poucas chances de classificação

Polícia

Prestes a embarcar para SP, boliviana é presa com 30 quilos de skunk em rodoviária de Campo Grande

Jovem disse que pegou duas malas com drogas em Corumbá e receberia R$ 1 mil pela entrega em SP