Após muita polêmica e congestionamento, o do Dj internacional, David Guetta, que aconteceu na madrugada deste sábado (17), no Jockey Clube, em Campo Grande foi considerado um grande sucesso pelos seus idealizadores. Agora, eles têm o prazo de uma semana para organizar tudo e ir embora.

Por volta das 23h30 de sexta-feira (16), já era visível o congestionamento no principal trajeto para chegar ao show, na avenida Gury Marques. Conforme a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) o congestionamento foi intenso.

O show só encerrou por volta das 7h40. De acordo com um dos organizadores, Clebson Marcos da Silva, conhecido como Jamelão, tudo foi tranqüilo, o público estimado foi de 20 mil pessoas. “o Show encerrou dentro do horário, e foi tudo dentro do esperado. A nossa expectativa é programar os próximos shows”, contou satisfeito com o resultado.

Nesta manhã de hoje (17) estava sendo feito o fechamento de caixa e os últimos detalhes do show. “Enquanto todos festavam, eu trabalhei a noite inteira. Continuo aqui para guardar as bebidas que sobraram”, informou Jéssica Barbosa Santos, 21 anos. Agora eles estão desmontando as estruturas montadas e vão fazer a limpeza do local.

Polêmicas

Até desmentir cancelamento do show em razão de falta de pagamento do ECAD (Escritório Central de e Distribuição) a organização teve que fazer. Além disso, teve a polêmica sobre a liberação de adolescentes ao local. Ficou determinado que eles só poderiam assistir ao show acompanhados dos pais ou responsáveis ou com autorização em firma reconhecida. Mas a organização deveria fiscalizar o cumprimento da lei que proíbe venda de bebida para menores de idade.

MMF (Move Music Festival)

O evento está se tornando tradição em Campo Grande. Vários Djs internacionais já participaram, como Tiesto, em 2010, com público de mais de 10 mil pessoas. Em 2011, o MMF trouxe o sueco Christian Smith e os ingleses Layo & Buschwacka, também sucesso de público.

Em janeiro de 2012, a Move realizou uma edição especial de verão do MMF, trazendo o Dj inglês Fat Boy Slim, que contou com uma super produção, entre elas um telão 3D, e um público estimado em cerca de 15 mil pessoas.