Geral

Operação Sentinela prende boliviana com cocaína e documento falso na BR-262

Em fiscalização de rotina no Posto Fiscal Lampião Aceso, na BR-262, por volta de 1h de hoje (31), a Polícia Federal e a Força Nacional de Segurança Pública prendeu em Corumbá na Operação Sentinela, uma boliviana transportando 505 gramas de cocaína em ônibus com destino a Campo Grande. A mulher também portava um documento falso […]

Arquivo Publicado em 31/07/2012, às 14h55

None

Em fiscalização de rotina no Posto Fiscal Lampião Aceso, na BR-262, por volta de 1h de hoje (31), a Polícia Federal e a Força Nacional de Segurança Pública prendeu em Corumbá na Operação Sentinela, uma boliviana transportando 505 gramas de cocaína em ônibus com destino a Campo Grande.


A mulher também portava um documento falso de regularidade de ingresso em território brasileiro. A boliviana, uma mulher de 26 anos que viajaria para Campo Grande confirmou que recebeu a droga em Corumbá e que uma pessoa não identificada iria transportá-la até Campo Grande. Ela revelou ainda que pagou R$ 80 pelo documento falso de imigração a um indivíduo que ela também não identificado na Bolívia.


A mulher e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Corumbá.

Jornal Midiamax