Geral

Ônibus escolar com 25 crianças bate em Gol e capota na MS-162

Na tentativa de evitar uma colisão frontal, o motorista do ônibus freiou, levando à capotagem do ônibus com 25 crianças.

Arquivo Publicado em 05/03/2012, às 16h51

None
1764884624.jpg

Na tentativa de evitar uma colisão frontal, o motorista do ônibus freiou, levando à capotagem do ônibus com 25 crianças.

Um ônibus escolar, de placas HSB-5665, acabou invadindo a pista contrária e capotou, por volta das 11h30, desta segunda-feira (05), após colidir com um Gol de placas AFH-5342, que vinha na estrada sentido Sidrolândia para Quebra Coco. O local do acidente fica na altura da MS-162, próximo a entrada da Fazenda Boa Vista, a 12 quilômetros da área urbana.


De acordo com informações do site Região News, o ônibus estava lotado com 25 crianças, sendo a maioria do Assentamento Flórida. O ônibus acabou capotando porque o motorista, Camilo Henrique Gonçalves, freou para tentar evitar a colisão frontal. Conforme as primeiras informações divulgadas, 20 alunos foram levados para o hospital da região com ferimentos leves.


Todas as crianças já estão recebendo atendimento médico, algumas estão fazendo exames de radiografia. O socorro inicial foi prestado por motoristas que passavam pelo local no momento do acidente. Aparentemente, a situação mais grave é a do motorista, que apresentou ferimentos na cabeça, além da suspeita de ter fraturado o braço direito.


Com o acidente, o cenário era de desespero. Crianças chorando assustadas, e mães em prantos buscando informações dos seus filhos. Um exemplo disso, Elaine Marques, chegou ao local do acidente e estava ansiosa buscando seu filho de sete anos, Willirson, aluno da Escola Municipal Pedro Aleixo. Ele já tinha sido levado para atendimento médico.


*Com colaboração do site Região News.

Jornal Midiamax